03 julho 2008

a cidade da fábula


oi! sumi totalmente porque tirei férias relâmpago e acabei me escondendo numa cidade sem internet, sem tv, sem carro, praticamente um retiro espiritual. na verdade, em Sarmede, uma micro cidade linda bem ao norte da itália onde fiquei totalmente dedicada ao mundo da ilustração para crianças. uma cidadezinha tão especial que é chamada de cidade da fábula, tamanho envolvimento com o mundo da ilustração. foi inesquecível, pintando 9 horas por dia, virei criança por vários momentos, como na noite em que voltando pra casa do Pipo e da Paula, uns bons 5kms na escuridão, fui guiada por uma nuvem de vagalumes extremamente simpáticos, que iluminaram a passagem. bom, nem preciso dizer que estou encantada. ainda vou falar bastante sobre o que vi por lá... é tão bom ver tanta gente talentosa junta batalhando para fazer um trabalho cada vez mais de qualidade pras crianças... absolutamente inspirador. obs: a foto acima É de sarmede.

3 comentários:

Andrea Cravo disse...

Fabi!
O blog está lindo! Com um super conteúdo!
Que bom que tirou umas férias, todo mundo precisa! Ainda mais num lugar tão lindo como esse, tenho certeza que daí saíram criações maravilhosas!
Muito sucesso sempre!
(você faz falta nas aulas!)

Um beijo, Andréa.

fabi malavazi disse...

oi andrea! que bom que vc gostou :)
volte sempre!
essa viagem rendeu mesmo, logo logo teremos novidades! mês que vem vou passar lá pra dar um beijo e tomar um café com pão de queijo.
bjinhos
fabi

Paula Mello disse...

gostei muito do seu blog, concordo com vc que crianças merecem muita cor e alegria.Eu sei, porque tenho três!!
Veja meu trabalho no
www.colorkids.com.br
e meu blog pessoal
quintaldapaula.blogspot.com
Felicidades!
Passarei sempre por aqui.
Super beijo
Paula Mello